segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Golden Globes 2011 Red Carpet

Assisti do início ao fim o Golden Globes (O GLOBO DE OURO® é uma premiação que celebra os melhores do ano nas categorias dedicadas ao cinema e à televisão), dormi por volta das 02:30hs, juro pensei que não iria acabar aff! O post era pra ficar pronto ontem, mas o sono foi mais forte, desculpas =/
Minha torcida era para Black Swan (Cisne Negro), mas ganhou The Social Network (A Rede Social)…
Agora o Red Carpet arrasou cheio de Versace, Elie Saab, Giorgio Armani Privé,  Burberry, Louis Vuitton, Marchesa…
Enfim não vou postar quais são os melhores e mais bonitos, até porque "gosto" é uma coisa que não se discute, por mais que o espaço seja meu, prefiro respeitar as opiniões!  Claro tenho meus preferidos, mas cada leitor (a) fique livre para comentar, criticar…rs

Obs: Em todas as imagens, clique nelas para visualizar melhor os detalhes.

Linda…Lindíssima... Jolie é do tipo: Ei bitch cheguei para acabar com a sua festa! Ela chegou  literalmente puro brilho e glamour, só não entendi a do maridão Brad Pitt querendo fazer o Bono de óculos escuros…hehe
page

Anne Hathaway não decepciona NUNCA! Linda, simpática, dona de um sorriso único, na cerimônia esbanjou beleza. O modelo escolhido foi perfeito!
page1
Exemplo de liso que deu certo! Tá vendo como o minimalismo funciona?
page2

Exemplo de beleza estonteante!
page3
Não encontrei a marca do dress =/
page4
O vestido é lindo, mas não sei… Hum tem algo que não "casa”….
page5
Acertou na escolha do vestido, mas eu gostei mesmo foi do Ombré Hair =)
page6
Achei a Megan magra, magra DEMAIS!!! Absurdo gente, chega o rosto tá deformado…
page7
Se não estive nela, acharia horrível! Mas como é a Natalie (Cisne Negro) grávida e linda =D
page8
Hummm… até escrever esse post tinha lá minhas dúvidas sobre esse modelo, concluo que, Scarlett arrasou no boho-chic look =)
page9
Juro que fiquei com pena, críticas e mais críticas sobre a peruca…ops..cabelo da Sandra. “Cabelo horrível” “Franja  uÓ” “pERUCA” =/
page10
Deixei por último, porque esse foi o look mais comentado do Red Carpet!!! Desejo de consumo… Sem contar o maravilhoso par de sapatos que ganhou a atenção em massa dos fotógrafos!
olivia-wilde-golden-globes-red-carpet-2011-01
Detalhes do Louboutin  lindooooooooo
olivia-wilde-golden-globes-red-carpet-2011-03

13 comentários:

Sandrinha disse...

Bom dia Lili!
Pelo visto foi um arraso geral!
Queria ter conseguido ver, mas o sono foi mais forte...hahaha.
Bom q venho aqui e fico sabendo um pouquinho do q rolou.

Beijinhos!!

Lili disse...

Engraçado, o que mais gostei foi do vestido da Sandra Bullock hehe

Nanda disse...

Nossa... ameeeeeeeei os modelitos, quase todos!
O último está maraaaaa...
bjs.

Gisa disse...

Não sei qual esbanja mais charme.
Lindas todas!
Um grande bj

regatabranca disse...

Um look mais lindo que o outro! Não tem como nao babar!!!
BJs,
Mari
http://regatabranca.wordpress.com/

khenberly disse...

todas lindas e tão magrassssssss
aiq inveja bjusssssssssssss

Idealidade disse...

Lili, pensei mais ou menos as mesmas coisas dos vestidos... Percebeu quantos vestidos de manga tiveram??? Achei interessante!!
Bjokas

Camila disse...

Para mim JOlie foi a mais bonita!
Beijos Mili
www.milipavan.blogspot.com

Vanuza Pantaleão disse...

Puxa, Lili! Delícia mesmo é curtir esse luxo que você nos trouxe aqui...AMEI!
Linda semana, amiga!!!

Patrícia Quel disse...

Oi!
Amei a Jolie e a Anne!!!
Bjs!

Fabiana Tardochi disse...

Oi Lili!
lindíssimos os vestidos, mas concordo com vc. Se o vestido não estivesse na Natalie Portman eu teria achado horrível.
Bjs

Pammy disse...

Gostei de todos, adorei seu blog linda
bjs

Maria Célia disse...

Oi Lili
Alguns são realmente muito lindos, outros nem tanto, o gosto é meio duvidoso.
bjos

Postar um comentário

Compartilhe

Share |