terça-feira, 29 de março de 2011

É dia de show

Peço desculpas pela ausência, mas tem dias que por mais que você force, a inspiração não vem ou até vem, mas está tão saturada de tudo que prefere não postar!

No domingo (27) fui ao cinema ver U23D, isso significa? ESQUENTA para o show né gente? rsrs

Sou fã daquelas desesperadas, e assim que soube da vinda deles novamente ao Brasil, fiquei atenta e fazendo plantão na net, fone e afins! Enfim estou com meu precioso ticket desde fevereiro, aguardando ansiosamente cada dia, minuto e segundo, aiai esse coração é só felicidade!

Ops, o filme U23D no Brasil é muito bom, por alguns instantes fiquei “cara a cara” com Paul David Hewson vulgo Bono Vox…hehe

Vale a pena, mas infelizmente já acabou. As sessões foram sexta, sábado e domingo. Quem viu, viu =(

Ok, além do assunto U23D a dúvida que paira nessa cabeça fashionista é: com que roupa eu vou a um show desses? Depois de diversas pesquisas, encontrei alguns looks, vamos ver então…

 

tumblr_li9a1ycuni1qdry39o1_500

 

Chego a conclusão que botas é disparado o sapato mais confortável para os pés e resistente o suficiente para encarar uma multidão de 90 mil pessoas no Morumbi! A única dúvida é sobre essas galochas que devem esquentar “pacas”! Outra opção era tênis, afinal dizem que um roqueiro que se preze, TEM um all star! Mas não vou arriscar é capaz de chegar em casa e colocá-lo diretamente no lixo.

 

Sem Título-3

 

 

Você pode pensar “pra quê” óculos? Meus queridos pensam que para ir a um mega show como U2 basta somente comprar ingresso e esperar dar o horário? #NOT tem que chegar cedo, quer dizer MUITO cedo, correr o risco de encarar chuva, frio e aquele “solzão” rachando na cabeça! Sem contar a big fila.

 

 

Sem Título-1

Impressionante, na internet as girls são unanimes e preferem “shortinho” jeans acompanhado de bota para encarar os mega shows e festivais.

 

Sem Título-5

 

Acho super lindinho short, mas acredito que ficaria desconfortável, sem contar que posso me machucar, afinal as pernas com um mini short desses ficam bem vulneráveis né não? hehe

 

calça

 

Tá mais que escolhido o esmalte para o big day…hehe Francesinha rock'n'roll é linda!

unhas1

 

 

Obs: Pra quem é fã e curte tem Especial U2 na Oi FM

26 comentários:

Roberta disse...

Morri na sua botinha, ameiiiii*_* com certeza é mais confrotável né. Adorei teu look, e esses outros tb, esse eamlate da risqué fica lindão mesmo.
Beijoooooos

minhacasaeumaviagem.blogspot.com disse...

Também prefiro calça!
Essa francesinha é linda, tb postei lá no blog
beijos

Kamala Moda íntima disse...

Obrigada! Também adorei o seu blog! Super estiloso!

bjos!

Corina disse...

Adorei o coturno e a francesinha rock!! Bjoss

Unknown disse...

Ótimas dicas!
passa lá no meu blog q tem selinhos pra vc ok.
bjs

Sandrinha disse...

Oi Lili!
Acho q o visual bota e calça ficam bem melhores.
E vc vai ficar mais protegida...rsrsrs.
Amei o esmalte!
A unha francesinha vai ficar um show!

Beijinhos!!

Roberta Ferrari disse...

Eu amo inverno, e botas e tudo que vem com inverno... e elas sao super confortaveis né..

Beijos

Cybelle e Fabi disse...

Adorei as dicas, super inspiradoras!!!
beijos, Cybelle & Fabi

http://www.fromustwoyou.com/

Almeida disse...

Lindo look, lindas unhas, sou afim de um estilo desses, mas o body não deixa "ainda".. Beijão!!!

Unknown disse...

Adorei as dicas e a francesinha em esmalte preto fosco e brilhoso maravilhooooosaaaa
bjinhussssssssss

Silvia Façanha disse...

Adoro esse esmalte. Doida para achar!
Beijo

www.origemdemim.blogspot.com

Blog da Reh disse...

Meu perfeito os looks, o post! O esmalte, tudinho aqui!!

Beeeijooos

http://re-becah.blogspot.com

Nanda disse...

Gente, quanto look lindooo, amei a composição!!!
E essas unhas.. morri... tou esperando as minhas crescerem pra fazer assim.. adoreiii!
Bjs.

Milena disse...

Quanta coisa linda num post só! Beijo!

http://madamenutso.blogspot.com/

Luciane Moraes disse...

Hum! Shortinho jeans - é tudo de bom...e as calças tb..não sei viver sem uma calça jeans...

Linda! Abraços,
Lu

http://olharacreano.blogspot.com/

Anônimo disse...

Amei o look

CARLA NOVELI disse...

Lili, já fui a muitos show de rock!
Quanto mais protegida, melhor!
Bota/coturno ou no mínimo um tênis (preto de preferência).
Adorei as pulseiras (adoooooro esse tipo de pulseiras), principalmente a vermelha!
E ameeeeeeei a francesinha!
Quero fazer igual!
Bjos

Maria Célia disse...

Oi Lili
Penso que um jeans mais confortável, um bom par de tênis preto, uma blusa basiquinha dão conta do recado muito bem.
O principal é ter disposição pra encarar um programa destes.
Bjo

Eva disse...

Amei o look, essa francesinha é um arraso, quero fazer ainda, bjos.

Fernanda Moreira disse...

Oi!
Obrigada pela visita, comentário e por seguir o blog.
Eu amei aquele primeiro look de shortinho, blusa branca e galochinha.
Achei show... faz bem meu estilo!
Beijão!

Nads disse...

LIli, vou te deixar com inveja!
Eu fui no U@ aqui e fiquei na Red zone. Na cara do gol. Praticamente dentro do palco.
Surtei. Eh bom de mais!Tem foto la no meu blog.
Uma opiniao sobre a roupa. Cara, vai confortavel.
Nao sei se bota eh confortavel..depende do calor e da eia pra nao fazr calo. Short desses da moda curtos cintura alta mostrando a polpa..humm cuidado. pq vi varias bundas quando estava sentada esperando o show comecar.
Nossa to igual tia chata.. mas sei la..minha opiniao.
Aproveita! Eh o melhor show do mundo!!!!!!!!

Larii Bravo disse...

Oii flor, realmente, ir de sorte as vezes fica super vulnerável!!! Fora que, existem homem nesse país super com respeito né.

Pelas dicas e afins aqui, tenho certeza que tu vai arrasar no look pra ir no show!!
beijão flor
http://aminute-lb.blogspot.com/

Esmaltes da Cah disse...

q delicia, qria mt ir no show, mas qd fui comprar ja estava esgotado =(
Beijinhos
Cah

www.esmaltesdacah.com

Nads disse...

Te respondi no post do chocolate,ops

Projeto Curta um Livro disse...

acho que um short jeans, a camiseta e um all star é ótimo para dias assim!

adorei o post!

beijos

Anônimo disse...

Great work keep it coming, best blog on earth

clomid

Postar um comentário

Compartilhe

Share |