quinta-feira, 29 de julho de 2010

MULHERES ATINGEM O AUGE DA BELEZA AOS 31 ANOS

Na verdade esse estudo só veio confirmar o que sempre soube, estou nessa faixa entre 27 e 30 anos, me considero no auge da minha beleza, muito mais do que quando tinha 19 ou 20 anos. Me sinto segura, e porque não dizer poderosa! Então só posso dizer: Desculpa gente estou no meu melhor momento! (risos)
Iria colocar fotos das mulheres balzaquianas de Hollywood, mas não vejo necessidade, com tanta brasileira tão linda quanto. Exemplo disso é a  apresentadora, cantora, atriz e modelo brasileira Angélica (36), que nem esta mais dentro dessa faixa realizada pelo estudo, mas não deixa a desejar em nada para garotas de 20 anos.
 Angélica - 36 anos
                                                               Fábio Guinalz / AgNews

Matéria Veja
A fase de sua vida em que a mulher está mais bonita é aos 31 anos. É o que diz um estudo britânico divulgado no ultimo dia 19. A pesquisa mostrou que mulheres entre 27 e 30 anos são consideradas mais atraentes do que garotas com idade entre 18 e 19 anos.
Os pesquisadores ouviram mais de 2.000 homens e mulheres britânicos e descobriram que a beleza está muito mais relacionada à personalidade do que à aparência.
As pessoas que participaram da pesquisa recebiam fotografias de celebridades como a apresentadora de TV Christine Bleakley e a modelo de lingerie Danielle Lineker para analisar. Os participantes, então, deveriam dizer quais mulheres eram as mais atraentes – e as de 31 anos receberam mais votos do que quaisquer outras.
Os participantes responderam ainda à seguinte pergunta: “Para você, o que torna uma mulher bonita?” Para 70% dos entrevistados, ser bonita é ser confiante. 

Danielle Lineker - 31 anos

             Photo by Ian Gavan/Getty Images Europe

Christine Bleakley - 31 anos

  

0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhe

Share |