quinta-feira, 29 de julho de 2010

Primeira vez...

Não poderia imaginar que a primeira postagem seria tão difícil! Apesar de gostar de inúmeras coisas, me faltam palavras. Confesso que me sinto até um pouco constrangida diante das pessoas que possivelmente lerão este post. Mas como nem tudo são flores vamos começar do começo (risos); criei esse espaço com tanto amor e carinho que penso que merece todo respeito não só meu, mas de todos! Quero falar de tudo e de todos, sinceramente não gostaria de dar somente um Ctrl+C / Ctrl+V como na maioria  dos blogs que visito todos os dias, com exceção de dois ou três. Não vejo problema em expressar sua opinião diante de assuntos abordados no nosso cotidiano seja ele moda, política, saúde, filmes, livros... Reproduzir o que já esta pronto é muito fácil né gente?! Sem mais delongas vamos a segunda postagem, na verdade tenho muita coisa pra contar sobre a minha vida, mas acredito não ser esse o momento. Espero que curtam e claro comentem sobre tudo que será postado! Enorme beijo e bem vindos ao Mundo da Lili =)

1 comentários:

José Arddonio disse...

Sempre me relacionei com mulheres de no máximo 28 anos, mas vejo as mulhres de 30 como frutos. Sensíveis, maduras e sedosas. Qualquer homem que entenda o minimo de mulher, sabe do que quero falar. Elas arrancam suspiros por onde passam. colhi um trecho de uma matéria da revista Época. Seguinte: poucas balzacas leram A Mulher de Trinta, de Honoré de Balzac, escrito há mais de 150 anos. 'Uma mulher de trinta anos tem atrativos irresistíveis. A mulher jovem tem muitas ilusões, muita inexperiência. Uma nos instrui, a outra quer tudo aprender e acredita ter dito tudo despindo o vestido. (...) Entre elas duas há a distância incomensurável que vai do previsto ao imprevisto, da força à fraqueza. A mulher de trinta anos satisfaz tudo, e a jovem, sob pena de não sê-lo, nada pode satisfazer'.
Pontos de vista a parte. As de 30 são algo a mais. Tem um de que de sedução, imcomparável às de menos idade. #DESEJOS, #SUSSURROS, #VITALIDADE. Uma fêmea com tais qualidades, prendem seus machos pela experiência e sedução. Ufa!

Postar um comentário

Compartilhe

Share |