sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Ideias

Hoje pela manhã “twittando” com meus amigos sobre a possível compra do Rock in Rio Card para o festival Rock in Rio 2011, apareceu uma linda pessoa me dizendo: “Vai para o #rockinrio2011? Vá com a #bolsa EXCLUSIVA da sua banda favorita" entrei no link indicado e olha o que encontrei (abaixo) uma maravilhosa ideia da Renata do blog It Vinyl com vinil! Parabéns Renata (formada em cinco técnicas comerciais e Artesã), você me fez refletir de o quanto o ser humano ou o brasileiro propriamente é muito criativo! Ficou bem legal né gente?

DSC04868DSC04888DSC04877DSC04889DSC04882DSC04872DSC05028DSC05277DSC05312DSC05318DSC05320DSC05325DSC05327

16 comentários:

Nina disse...

Adorei a ideia!

Gisa disse...

Adorei a ideia! Quero uma dos Rolling Stones!!
Um bj.

PS: Passa lá no meu cantinho que tem um presente para ti. Com todo carinho, outro bj.

Ingrid disse...

Lili,
tem selinho pra vc lá no meu blog!
Espero que gostes.

bem criativa hein..
beijinho.

Casa Très Chic disse...

Idéia genial, realmente o brasileiro é muito criativo.
Bjs
Tereza

FLAVIA CRISTINA C. disse...

NOSSA LILI!!! QUE IDEIA SHOW !! AMEI. BEIJOCAS E ÓTIMO FIM DE SEMANA...

it Vinyl disse...

Sem palavras...
Só tenho agradecer.
Obrigada!


P.S: Estamos aceitando encomendas!!!!

khenberly disse...

ai que maraaaaaaaaaaaaaaaaa
bjokasssssssssss

мαясєllα Ϟ disse...

ounn!!! eu qro!!
Adorei o blog, já toh seguindo
Beijos**

www.marcellagiroldo.com

Jim Carbonera disse...

Puta merda, q fude!! Se eu ainda estudasse, ou usasse essas mochilas pra alguma coisa, iria ter uma certo!! Ainda mais uma de vinil!! Mandou benzao!!

Bjs

E está rolando sorteio de natal da EstiloQueLoucura Store:
http://www.estilodistinto.com/

Maria Célia disse...

OI Lili
Com certeza muito lindas, originais e criativas.
Bjos

disse...

Lindas, adorei, principalmente a dos Beatles, linda!!!
Beijos

Inaie disse...

adorei as bolsas...quem disse que vinil nao serve mais pra nada?? kkkk

angela disse...

Muito legal. Da vontade de ter 20 anos e ter todas..rs
beijos

Michele Gimenes disse...

Lindas essas bolsinhas! Bjs.
Vinil é ótimo de qualquer jeito!

http://bellaonediarys.blogspot.com/
@michelegimenes

Mara Dias disse...

Eu já tou arrasando com a minha bolsa linda, USO, INDICO, TA MAIS QUE RECOMENDADA!!!!!!! Linda demais, é atitude, parabéns Renata, sou tua fã! Mara Dias

it Vinyl disse...

Novidades na it Vinyl....
Bolsas de vinil pequena ,tipo Clutch.
Escolha seu selo!
itvinyl.blogspot.com

Postar um comentário

Compartilhe

Share |