sexta-feira, 3 de junho de 2011

"Batalha contra a anorexia"

Será? A coisa deve andar feia hein, me refiro as estátisticas cada vez maiores de modelos e atrizes anoréxicas. De uns tempos para cá tem sido comum vermos modelos plus size estamparem as capas das principais revistas de moda do mundo, Tara Lynn é um exemplo, já estrelou capas da Elle, Glamour, V Magazine e recentemente participou da campanha da H & M - "BiB" (Big is Beautiful) Collection.

Ainda assim é no mínimo chocante ver modelos reais na capa de uma revista como a Vogue Itália, a edição de junho vem com três modelos plus-size na "batalha contra a anorexia", Tara Lynn, Candice Huffine e Robyn Lawley em uma capa e editorial pra lá de ousados!

Quem entrou nessa briga foi à famosa editora da Vogue Itália Franca Sozzani, que tem recolhido assinaturas na tentativa de paralisar os sites que encorajam distúrbios alimentares.

vi01106d0112-011307meisel-2026827_0x440

 

 

 

original

vi01106d0112-011307meisel-2026827_0x440vi01106d0102-010302meisel-destra-228413_0x440

 

vi01106d0104-010503meisel-1351679_0x440

vi01106d0106-010704meisel-destra-1285617_0x440

vi01106d0108-010905meisel-3415654_0x440

vi01106d0112-011307meisel-2026827_0x440

vi01106d0110-011106meisel-948974_0x440

vi01106d0112-011307meisel-2026827_0x440

vi01106d0114-011508meisel-2160686_0x440

vi01106d0116-011709meisel-destra-1194956_0x440

vi01106d0118-011910meisel-66169_0x440

Todas as fotos aqui reproduzidas são da Vogue Itália =D

75 comentários:

Unknown disse...

adorei o post!
ta na hora mesmo de acabar com essa babaquice de acharem que mulher para ser bonita tem q ser magrela... e o pior eh q as mulheres so querem ficar "secas" pra se mostrar pra outras mulheres, porque homem mesmo gosta de mulher "GOSTOSA" kkkk
bjos
pamelanews1.blogspot.com

Bia Jubiart disse...

Ufa! Até que enfim me senti homenageada!!!

Bella, postando imagens e mensagens na hora certa, vejo adolescente se privando de comer em plena fase de crescimento, para se parecer com o padrão vigente de passarela, pior! Tem mãe que estimula!

Beijooooooooooooooo

Carol disse...

Lindas! Curvas e sensualidade.
Não aguento mais abrir uma revista e ver essas modelos pele e osso, são horrorosas, não tem nada de nada.
Beijos

Roberta disse...

Lili adorei o post, tb ñ entendo o que está acontecendo, o que deu nas mulheres pra emagrecerem tanto? eu que ñ sou muito ligada nisso de revistas e tal, mas me choquei qdo vi minha Diva Jolie seca de doer, sobrou só a cabeça dela vendo o filme turista...ela sempre teve um corpo lindo o que será que deu né... E ontem qdo vi a foto da Megan Fox que tb considerava Diva, me choquei era uma foto super recente e ela estava seca, literalmente, não entendo o que há. De verdade se querem continuar lindas pra quê secar desse jeito? Eu sou contra a todo tipo de dieta, só concordo com uma dieta saudável com bastante frutas e verduras, mas sem cortar nada entende?
E pras pessoas que precisam emagrecer pela saúde comer as mesmas coisas sem cortar nada apenas diminuir quantidade que geralmente é abusiva.
BEijããooooo

Andy Santana disse...

Eu adorei o editorial...
está maravilhoso e quebrando paradigmas..

beijos

blogencontrandoideias disse...

Adorei....
Bom fim de semana!!!
Fabiola.
http://blogencontrandoideias.blogspot.com/

Mocinhas Elegantes disse...

Não entendo como essas modelos esqueléticas viraram símbolo de beleza! A mulher com curvas é muito mais bonita!!
Amei o post!
Bjs, Joice

mocinhaselegantes.blogspot.com

Sandra Loffreda disse...

Eu, particularmente, prefiro os corpos com mais curvas do que os estilo "cabide", não é mesmo?

E, todos os rapazes que conheço, preferem as curvas tb!...rs

Sou magra pq a natureza quis assim e, quando mais jovem, queria de todo jeito engordar pq queria ter curvas e parecia uma tábua...rs

Bejoca, Lili...ótima sexta-feira.

Modern Fashion disse...

Amei o post ..... Mulher tem que ter curvas e ser feliz .... Quem gosta de osso é cachorro (isso é o que todos os meu amigos homens me falam) hahahaha

Bjs
http://vintagefashionbrecho.blogspot.com/

Susie Heymer disse...

Também acho que essa onda de anorexia tem que acabar! Adorei a frase da Franca Sozzani, perfeita! Imagens ousadas e com atitude! Adorei o post!
Tenha um dia incrível, Lili!
Xoxo
Susie
www.myfashionview.com

Lidia Dantas disse...

Adorei a campanha, as mulheres reais devem ser respeitadas. Ninguém que é tão magra é feliz....eu acho!

Fernanda disse...

Lindas fotos! E quem pode dizer que as modelos também não são lindas?

Acho muito interessante essa iniciativa que mostra que a beleza vem em todos os tamanhos, cores e formas.

Anônimo disse...

Tão feliz de ver que meu braço é normal, rs...
http://viajandonabeaute.wordpress.com

Geise Rodrigues Matiuzzi disse...

Ai eu acho que ja passou da hora da verdadeira beleza ser reconhecida....... vc nao pode se considerar bonita so pq é magra.... a beleza vem de dentro né!!!
Pelo menos eu penso assim.......
Adorei a iniciativa e espero que muita gente mude seu pensamento e preconceito contra as mais cheinhas!!

Beijokaaaaa
Ge
gematiuzzi.blogspot.com

Juliana Negrelli disse...

Muuuuuito legal o editorial!
Achei super ousado e acho que deveria ser mesmo, para marcar bastante o sentido disso tudo! Vogue Itália arrasando!
Beijos

www.juliananegrelli.blogspot.com
www.juliananegrelli.tanlup.com

Dâmaris disse...

Gostei da matéria da Vogue. Hà mais beleza e sensualidade nas curvas.

bj
Dâmaris
VIllage beauté.

Daniela disse...

eu posso dizer com toda certeza
que anorexia é horrivel e
destrói a vida :S

Sabrina oliveratta disse...

eu adorei o post parabéns!

http://fashionmaniacbrazil.blogspot.com

Unknown disse...

ADOREI O POST E AMEI O BLOG JÁ ESTOU SEGUINDO SEU MUNDINHO..RS

BEIJÃO PAULA

WWW.VILAMULHER.BLOGSPOT.COM

Unknown disse...

Amei. Muita mulher morrendo por aí com essa doença terrível. Vamos parar com isso!
bjks e ótimo final de semana
www.viviass.blogspot.com
www.meublogdereceitasfavoritas.blogspot.com

Unknown disse...

Olá Lili!!!
tudo bem contigo???
Olha só, eu me identifiquei demais com essas modelos, pois não tenho o corpo nas medidas que normalmente as modelos tem, sou um pouco mais fofinha, tipo essas modelos da VOGUE.
Pra falar a verdade eu sempre estou fazendo regime, mas nunca emagreço rs', perco as vezes 1 ou 2 kilos mas nada tão significante...
Claro que ser "fofinha" as vezes não é tão bom, pois não é toda roupa que figa legal, mas nem por isso as fofinhas se escondem, tem suas vantagens também, rsrs'...tipo, um bumbum maior rsrsrs'
Adorei seu post amiga...foi D+

Ah a TAG lá do Blog pode ser respondida por todassssss, só o selinho que foi para as indicadas...
Faz a TAG e me avisa pra eu vir aqui ver ta?!

Um super beijo amiga...T+
..............Luh

Anônimo disse...

ainda tem mulheres assim??!! é o óóóó...
quem perde é só elas.


bjo;*
gostei do post
http://daianig.blogspot.com/

Bruninha disse...

oii..td bem!! vim retribuir a visita...e já virei seguidora sua tbem!!

bjkas*-*

Unknown disse...

oi linda amei a postagem afffffffffffffffff
poderia ser mais assim né
pois não sou o padrão esqueletico modelo de mulher
bezosss

Naty Figueirêdo disse...

Flor,

Acredita que eu estava pensando nisso esse minuto, estava olhando alguns look do LookBook.Nu e percebo que as garotas são sempre tão magras, sem contar as modelos .. Eu acho um erro, mulher tem que ter corpo bem ao estilo brasileiro..

Adorei o post!
Beijão ;]
natyfigueiredo.com

Unknown disse...

nossa adorei essa iniciativa, estudo moda e sempre percebo o quanto esse padrão faz mau.. adoorei seu blog, conteudo mto bommm, já vou segui-lo se puder segue o meu tambéém!! e me ajuuda no ultimo post que fiz =D beijãooooooo

Anônimo disse...

Amei o post, tenho pensado em fazer um post sobre plus size, esse movimento que tem como objetivo levantar a auto estima das mulheres acima do peso chamado de "ideal". Agora ideal pra quem? Mas o que acho o mais legal desse movimento é que não precisa de leis para proteger o obeso das zoações, essas mulheres poderiam estar lutando para ter cotas nas empresas e etc, mas estão dando a volta por cima com esse movimento. Assim se consegue respeito, se dando valor. Olha como elas avançaram, estão até na capa. BRAVO! Bjs Eliane

lilisinha disse...

Amadinha!!!
Arrasando com esse post!!!
Amei ! lindo!
Final de semana Perfeitinho!
Bjos Carinhosos

Lila Czar disse...

Eu aposto que os homens preferem assim - hehehe
Lila Czar
seviracom30.blogspot.com

Di Cardozo disse...

Abaixo a ditadura do esqueleto!!!!

Em todo lugar que olhamos, nos deparamos com algum tipo de apoio a pessoas magras como sendo padrão de beleza correto...

Unknown disse...

Sempre achei anorexia um assunto que fala pouco, mas é mt sério! A sociedade impõe muito hje em dia, e as meninas qrm a perfeição mas acabam se dando mal.
: s

talitafgirl.blogspot.com

Maria Reis disse...

Passando pra te desejar um ótimo fds, bem light!

bjos

Patrícia Quel disse...

Lili,

Temos que ser felizes sempre!!! Se valorizar!!!!
Lindo Editorial!!!

Bjs!

Simone disse...

São lindas as fotos de super bom gosto acho que cada um (homem ou mulher , alto baixo magro ou não ) pode ser bonitos e com estilo é só não ter vergonha de ser o que é

Beijos amore

http://soumagarota23.blogspot.com

Anne Lieri disse...

Lili,realmente a anorexia é um problema sério e vejo essas mulheres tão bonitas,mais cheinhas e concordo com vc:não há necessidade de emagrecer tanto para ser feminina e bonita!Bjs,

Unknown disse...

Bel campanha! abaixo a ditadura da magreza!!
mulher tem que ser mulher, com pneu, celulite, peitão, bundão....esse negocio de viver de tomate e alface não dá felicidade pra ninguém!rsrs. Desculpem o desbafo...rsrsr
Flor, meu blog tá completando 1 ano e eu vim convidar vc e seus leitores para a festa! Vá até lá que tem um pedaço de bolo(bem gostoso e recheado!) para vcs!!
Bjocas
Flávia
ateliedacaie.blogspot.com

Mari Ayumi disse...

Pois é, já está mais do que na hora de uma campanha como essas aparecer!
Pois muitas de nós estamos quase sumindo!
E pode deixar que eu já estou te seguindo!





http://allaboutteeen.blogspot.com
Volte Sempre!

ADri@n@ disse...

oi Lili... realmente hj em dia as modelos sao bem diferentes de antigamente... mas eu acho q a culpada disso e' a midia...

adorei as fotos...

bjao

Blog da Reh disse...

Apesar de meio "eróticas" as imagens achei a proposta super legal! :))
hauahuahu

Beeeijooos, ótimo final de semana!

http://re-becah.blogspot.com

HD-unhasecores disse...

Adorei o post! acho que deve circular cada vez mais campanhas sobre o assunto. Não acho legal essa magreza das modelos atuais.
Passei pra conhecer e adorei seu cantinho.
Bjinhos.
Hilda

Louise Trindade disse...

Nossa amei..e todas lindíssimas né?
Hj passou o desfile do Fashion Rio e choquei com a magreza de uma modelo!

Chez POPI disse...

Lindas e voluptuosas!!!!
Amei!

Camilinha disse...

Infelizmente, a moda dita que tudo fica muito melhor nas magrinhas. E então queremos ser magrinhas para caber naqueles modelitos lindos. Nos achamos feias com uns quilinhos a mais.
Quando adolescente, já fiz dieta. Hoje, já não consigo mais. Amo comer.
Abraçços

Lu Pourbaix disse...

Oi Amanda,
adorei o post.
Muito bom o editorial e a luta
contra a anorexia!
Beijos e Bom fds

Unknown disse...

eu n tenho anorexxia mas gosto de ver minhas costelinhas no espelho

Mariana Silva disse...

ótimo insentivo!!

passa lá no blog
http://wardrobedream.blogspot.com/
bjjs

Unknown disse...

Amei o ensaio!!!!
Bem sensual!!!!
Beijo e bom final de semana!!!
Helena

Sarah Alcântara disse...

Tem que tomar cuidado com a anorexia, e alertar as pessoas a não entrarem nessa.

garotas100teen.blogspot.com Participe de As Eleitas!

Amanda Capellani disse...

Querida, tá rolando o sorteio de um brinco lindo no "Cheia de Frescura". Participe!

Beijos
http://cheiadefrescura.blogspot.com
@AmandaCapellani

Lidi disse...

Elas são liiindas!!!
Gente, prefiro ver qualquer uma delas em campanhas, de que ver algumas da modelos esqueléticas que estão em alguns editoriais!
Aquele padrão "pele e osso" acaba com a cabeça principalmente das adolescentes. Chamam-nas "modelos", e o que querem que as demais mulheres pensem, senão que devem ser assim! Um erro na minha opinião!

Bjooo e ótimo fds!

http://seguindotendencias.blogspot.com

Gothic Owl disse...

Infelizmente, no mundo atual, muitos associam magreza com beleza, mas, se esquecem da saúde...

-Já está participando do sorteio lá no blog?
gothicowl.blogspot.com

Yuki disse...

Amei a ousadia! O editorial tá liiindo de morrer!
Beijos!!

http://blogfashion4fun.blogspot.com/

Fashionista disse...

Que mulheres lindas!

Ítala Alves disse...

que editorial lindo
acho muito preocupante
a questão da anorexia
e acho que culpa grande
é tmbm da familia sabe

bjs

Eva disse...

Oi Lili, que postagem bem completa e linda, maravilhoso texto e maravilhosas imagens. Parabéns, querida, vc arrasou! beijos, um belo final de semana minha linda.

Neusa Silva Vaz disse...

Oi Lili!!!

Que post maravilhoso!!! Eu sou a favor da beleza real!!!

Bjos!!!

July Dias disse...

Adorei aqui!
Seguindo *.*

beijo

www.dicasemaquiagens.com

Gordinha Retada ( Nessinha Carvalho ) disse...

OI LINDA RETRIBUINDO A VISITA.
AMEI O BLOG JA TO SEGUINDO
E O POST MARAA

AXO QUE TUDO EM EXCESSO EH SOBRA RSSS..

BJOXXX

Raissa Debora disse...

adorei o post!
Tb acho que ele lance de morrer de magresa nada a ver, eu nao acho bonito vc ser magro demais, com aquela cara de fome, eh trsite
Mt legal as fotos da vougue, e a campanha eh mt bem vindo a toda essa ditadura da magreza \o/

obrigada pela visita no meu blog :D
Fico feliz que tenha gostado ^^
estarei sempre por aqui comentando

bju
letracomasa.blogspot.com

HSS disse...

Lindas, maravilhosas e sensuais. Charme puro!
Anorexia é doença e como toda doença tem que ser tratada.
As modelos magérrimas são um péssimo exemplo para as adolescentes.
Bj

Raissa G.S. disse...

Bem ousadas as fotos, mas na verdade não só as super magras são lindas e dignas de capa de revista como a midia prega. Bom post! Beijos,
www.giirlstyle.blogspot.com

Camille disse...

eu achei esse editorial fantastico! realmente elas sao lindas e nao precisam emagrecer! viva o plus size!

Veca disse...

Achei maravilhosa a ideia!
A Vogue arrasou"

:*
Veca
trocandodeesmalte.blogspot.com

Ray* disse...

Adorei o editorial, mas particularmente prefiro as mulheres magras. Sou magra e tenho admiração pelas mulheres magras. Bjos

Unknown disse...

Gostei da campanha, boa.

Thaís Araújo disse...

O editorial ficou incrível! E como elas são lindas, né? Muito mais do que muito modelo magrela por aí!
Bjs, Thá.
http://consumisse.blogspot.com
@thaharaujo

Divas Divat disse...

ADOREEEI SEU POST!
Esse editorial ficou incrível! Ponto pra vogue Itália ;)

beijos

http://divas-divat.blogspot.com/

ÉPOCA BOUTIQUE disse...

Show o post!
Que editorial lindoooooooo...
Eu acho sinceramente que eles querem inverter agora uma coisa que com ctza eles mesmos criaram
Infelizmente no mundo da moda existe sim o culto a corpos com excesso de magreza!!!!
Bjoks
Pri

www.epocaboutique.blogspot.com

Tati Canto disse...

Sou a favor das curvas!!!
Bjs, Tati
http://loveshoesblog.wordpress.com
@loveshoesblog

TELMA GUEDES disse...

maravilhosas modelos! gosto da Tari linn! mto linda! belo e importante post! bjao p vc

Unknown disse...

Elas são lindas mesmo e arrasaram nestas fotos.
Abaixo a ditadura da falta de curvas, que oprime e adoece as mulheres!
Adorei passar por aqui.
Já estou seguindo, me segue de volta?
Um beijo!

http://zapatariabr.blogspot.com

Casa Très Chic disse...

Verdadeiras divas, lindas desse jeito quem vai ligar para os quilinhos a mais?
Sexies e lindas.
Beijos
Tereza

Valéria Ferreira Bernardo disse...

Ai que d+!!!
viva as curvas abaixo a alface!!
adorei flor senti me realizada bjusssssss

Le Tre Amiche disse...

Parabéns pelo post! Esse tema tem q ser bastante debatido sempre!!!
Bjinhos, Rafa.

letreamiche.blogspot.com

Bárbara Rezende disse...

Simplesmente lindo e principalmente verdadeiro!!! A maioria das mulheres em todo o mundo tem seus corpos cheio de curvas!!! Perfeito!!! Adorei!!!

bjkssssssssssss

Postar um comentário

Compartilhe

Share |