segunda-feira, 13 de junho de 2011

Eu acho que vi wooden carpet no SPFW

E as primeiras imagens do SPFW (São Paulo Fashion Week) 31ª edição verão 2011/2012, tema “Futuros” que começa hoje (13) me fizeram lembrar quase que instantaneamente as obras da designer alemã Elisa Strozyk, que utiliza madeira reflorestada para criar novas texturas no mundo da decoração.

Wooden Carpet (uma de suas técnicas) já fez sucesso por aqui, em especial no desfile da Maria Bonita (quem lembra?). Posso estar enganada, mas lembra as obras da designer né não? Enfim se somente eu vi, o que vale ressaltar é que quem desenvolveu/criou essa entrada pensou em uma maneira ecofriendly, e isso legal!

 

 

cTKd

 

00112 

260058_10150205260377880_128600557879_7197234_1020236_n

 

 

 

elisa-strozyk-s-wooden-carpet-large4

 

woodentextile

 

woodentextile7

 

 

wooden_textile_fashion_elisa_strozyk_maria_bonita_4

wooden_textile_fashion_elisa_strozyk_maria_bonita_2

7 comentários:

Mi disse...

ótima semana
beijinhos

elena nuez disse...

es espectacular!!!
me encanta!!!!

Blog da Reh disse...

meu, que estilo!
Adprei de verdade!!

Beeeijooos

http://re-becah.blogspot.com

Valéria Ferreira Bernardo disse...

Ai eu queria estar lá queria muito,ô invejinha...bjão

Unknown disse...

Lila que coisa mais linda!!!
e a bolsa!? eu babeiiiii

Uma ótima semana lindona
bjaum Luh

VIVIANE disse...

Oie..

Que linda a bolsa...
Tudo muito chique..

beijos

Ângela Cambraia disse...

Oi Lili, vi no seu perfil que vc também é jornalista. Eu ainda não tinha me atentado para esse detalhe. Também vi outras afinidades entre a gente rs. Adorei o post, faça muitas fotos do SPFW pra compartilhar conosco. Curiosa desde já! Beijos!!

Postar um comentário

Compartilhe

Share |