terça-feira, 3 de agosto de 2010

Amanhã vai ser melhor que hoje. Novos sonhos ao amanhecer!

Mais uma terça-feira que acaba, minha cama me chama. Por alguns instantes bateu aquela saudade de todo mundo sabe... Família, amigos e outras pessoas especias que passam pela nossa vida...Não é fácil estar num lugar onde não conheço ninguém. As mudanças na nossa vida são sempre muito boas, mas tem que ter um coração forte viu! Não sei o porque, mas não permito que ninguém veja minhas lagrimas, isso não é orgulho é somente um momento meu. Uma amiga (Carol) sempre diz que a saudade também é uma coisa boa, porque nos lembramos das coisas boas que vivemos com quem amamos, nossa se for assim vou sentir saudades por toda a eternidade! Enfim agora eu vou me deitar... Boa Noite Blogosfera, minha eterna companheira nas noites frias e solitárias.
O céu e o mar
A lua e a estrela
O branco e o preto
Tudo se completa de algum
 

0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhe

Share |