terça-feira, 31 de agosto de 2010

Tatuagem você tem?

Se você vai olhar esse post e torcer o nariz, não continue! Se você acha que ter tatuagem é coisa de outro mundo, desista! Se você faz o tipo que adora apontar e julgar aquilo que lhe parece anormal, esse definitivamente não é o seu lugar! Ah e não se esqueça de que quando você aponta um dedo para alguém/algo tem três apontados para você. Experimente! Mas se você é como eu que aprendeu a admirar essa arte na pele, seja bem vindo, curta o post e não se esqueça de votar na enquete ^-^
Post inspirado em GarotasModernas =)
IMAGEM: © Roy McMahon/Corbis
IMAGEM: © Kelly Redinger/Design Pics/Corbis
IMAGEM: © Max Power/Corbis
IMAGEM: © John-Francis Bourke/Corbis
IMAGEM: © Galvezo/Corbis
IMAGEM: © Hannes Hepp/Corbis
IMAGEM: © Chris Carroll/Corbis
IMAGEM: © Philippe Lissac /Godong/Corbis
IMAGEM:© Felix Wirth/Corbis

IMAGEM: http://weheartit.com/entry/3093610




Você tem tatuagem?

Sim, tenho 1 tatuagem

Sim, tenho mais de 1 tatuagem

Não tenho tatuagem, mas gostaria de fazer.

Não tenho tatuagem e não gostaria de fazer.










0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhe

Share |