sábado, 21 de agosto de 2010

Está chegando o Oscar Fashion Day

O Oscar Fashion Days é um dos principais eventos de moda do país e o principal do interior paulista. É realmente um mega evento. Fiquem atentos ao credenciamento de imprensa, que será aberto próximo ao evento. Para quem segue o evento via Twitter (@OFD2010), poderá acompanhar  melhor as informações.

O Oscar Fashion Days é o primeiro evento de moda brasileira a levar informações de moda e expressões de arte e música numa única ação focada ao consumidor final. Participam do OFD as principais marcas de calçados e acessórios nacionais e internacionais, além de marcas esportivas, femininas, masculinas e infantis. A frente do OFD estão profissionais da moda brasileira responsáveis também pelos principais eventos de moda e design do eixo Rio - São Paulo. A realização é do grupo Oscar Calçados.
 
Para comemorar os 10 anos de evento, a cidade de São José dos Campos vai receber uma das maiores festas de moda que o Brasil já viu! Muitas surpresas, desfiles, lançamentos, gente bonita, celebridades e claro, sapatos! Está chegando... dias 23, 24 e 25 de setembro de 2010. Eu estou esperando ansiosamente!
 

Mais informações no site: http://www.ofd.com.br/

0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhe

Share |