quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Mundo da Lili estará no Oscar Fashion Day 2010

Sim, estaremos em um dos principais eventos de moda do país e o principal do interior paulista, credencial aprovada, postarei as fotos assim que pegar a mesma!
Eu (Lili) estarei somente no primeiro dia do evento (23), já que nos dois dias seguintes estarei no RJ, não direi infelizmente porque estarei ao lado de pessoas maravilhosas, mas estou a procura de alguém que cobrirá os dias 24 e 25.
No RJ farei postes bem legais também, uma vez que pauta não faltará né? Aguardem! Já tinha postado anteriormente alguma coisa sobre o Oscar Fashion day aqui no blog confira.

O evento
Oscar Fashion Days comemora 10 anos com 30 marcas e 35 famosos na passarela apresentando lançamentos Verão 2011. Um time de 35 famosos irá realçar o brilho da 10ª edição do Oscar Fashion Days, primeiro evento de moda calçadista voltado ao consumidor final, que pretende democratizar a moda e levá-la bem perto de quem realmente dita e consome moda. Por meio de desfiles cheios de glamour conhecidos nos eventos pela população até então somente por meio de sites, jornais, revistas e televisão - o Oscar Fashion Days irá celebrar 10 anos entre os dias 22 a 25 de setembro, no Núcleo do Parque Tecnológico de São José dos Campos (1h de São Paulo).
Na passarela, as principais marcas de calçados, roupas e acessórios apresentarão seus lançamentos para o Verão 2011. São elas: Mormaii, Via Uno, Umbro, Bottero, Havaianas, Damyller, Victor Hugo, Naturezza, Everlast, Azaléia, Nike, Arezzo, Sckechers, Via Marte, Olympikus, Ramarim, Ferracini, Adidas, Pernambucanas, Grendha Ivete Sangalo, Grendha Carolina Dieckman, Werner, Fila, Essencial, Cavalera, DTA, Plissê, C2, Vizzano, Constantino, Moleca e Reebok.

Line – up
Confira abaixo as estrelas desta 10ª edição:

23 DE SETEMBRO
* 20 horas
* Mormaii - Caco Ricci
* Via Uno – Sophie Charlotte
* Umbro – Ricardo Ciciliano
* Bottero – Adriane Biroli
* Havaianas – Daniel Oliveira

22 horas
* Damyller – Rodrigo Hilbert
* Victor Hugo – Gianne Albertoni
* Naturezza – Sheron Menezes
* Everlast – Malvino Salvador
* Azaléia – Grazzi Massafera

24 DE SETEMBRO
20 horas
* Essencial/ DTA
* Nike – Rafael Cardoso
* Arezzo – Fernanda BBB
* Sckechers – Sérgio Martone
* Via Marte – Caio Castro

22 horas
* Plissê/ C2 – Iris Stefaneli
* Olympikus – Cauã Reymond
* Ramarim – Fernanda Paes Leme
* Ferracini – Helen Roche
* Adidas – Cássio Reis

25 DE SETEMBRO
20 horas
* Pernambucanas – Carol Oliveira, Humberto Carrão e Marcos Pigossi
* Grendha Ivete Sangalo e
* Grendha Carolina Dieckman – Guilhermina Guinle
* Werner – Anamara BBB
* Fila – Julio Rocha

22 horas
* Essencial/ Cavalera – Kayky Brito
* Vizzano – Mariana Weickert
* Constantino – Marcelo Antony
* Moleca – Juliana Paiva
* Reebok - Jonatha Faro

Além da passarela, Chilli Beans, Tryon, Umbro, Adidas, Reebok, Olympikus, Fila, Skechers, Pernambucanas, Vult Cosméticos e outras marcas terão lounges interativos abertos ao público com diferentes ações preparadas especialmente para os esperados 20 mil visitantes. “Dentro e fora da passarela será possível ter contato com o universo da moda e das celebridades. Este é o diferencial do Oscar Fashion Days”, conta Oscar Constantino, diretor do Grupo Oscar Calçados, realizador do Oscar Fashion Days.Nos bastidores, Max Blum assina a direção musical, Zuel Ferreira e Juliano Pessoa no styling, Carlos Carrasco no make up, Ivan Almeida na direção artística e Alvaro Mirapalheta na coordenação geral.
Uma das ações interativas dirigidas aos visitantes será a palestra da figurinista Marília Carneiro, que assina o figurino da novela global TiTiTi. Marília falará a 400 pessoas no dia 25 de setembro sobre a identificação das tendências de moda entre os personagens das novelas, indicando na prática a adaptação do uso de looks de acordo com o estilo de cada um.

0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhe

Share |