quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Plus Size! Eu sou uma =)

Quando criei este espaço tinha em mente o seguinte: “esse é o meu mundo, então dane-se, não vou seguir uma ordem, tipo só esmaltes; só sapatos ou somente bolsas”  pensei na moda como um todo, e hoje a caminho de casa refletindo sobre o que iria postar, aquela lâmpada em cima da cabeça acendeu, e ela me dizia: fale sobre Plus Size, afinal você é uma delas! É realmente eu sou uma Plus Size já que não uso tamanho 36,38 e muito menos 40, e você também ai que esta lendo e não usa esses números é considerada sim pelo implacável e cruel mercado indústria da moda como modelo plus size, ou seja uma gordinha!
Eu não me importo com esse rótulo, confesso que já tentei de todas as formas e maneiras possíveis usar um 40, mas se você nunca usou esse tamanho, nem quando tinha 15 anos, porque “cargas d’água” quer usar agora? A resposta esta literalmente bem diante do seu nariz, sabe aquela caixinha mágica e brilhante criada em 1923   que fica bem no meio da sua sala chamada televisão? Pois é, dali sai  na maioria das vezes tudo o que os nossos olhos desejam, se você vê uma mulher linda e sexy como por exemplo a Dita Von Teese, supõe também que é cheirosa, que o batom é espetacular, a cor das unhas são lindas, e a cintura?! Pronto a indústria da moda te pegou, e você vai fazer de tudo pra ter e ser aquilo que na verdade você jamais será! Então gordinhas saudáveis  assuma seu físico e arrase! Para ser sincera, nunca tive qualquer tipo de problema por usar um 44, 46 ou 48. Infelizmente o Brasil ainda não tem um mercado específico para esse tipo de público, porque na França, Nova York, enfim a Europa já tem um excelente mercado, mas como sempre no nosso país as coisas sempre chegam por último! Só uma pequena observação, eu adoro a marca Chanel , mas esse depoimento do Karl Lagerfeld, foi horrível né gente? “Ninguém quer ver gente cheinha. Isso é coisa dessas gordas que ficam sentadas diante da TV, com seus sacos de batata frita, dizendo que as modelos magras são feias".

0,,39093564-EXH,00
Tara Lynn - foto Ego
0,,39093517-EXH,00
0,,39093521-EXH,00
0,,39093598-EXH,00
0,,39093602-EXH,00
0,,42732119-EXH,00
Fluvia Lacerda - Foto Ego
page
Montage Marin 1
Essa mocinha ai nada mais é do que: suis également la correspondante à Paris de Vogue Italia dona do blog  SAKS IN THE CITY


Shiny 2

My Robe bis

def2
 Stéphanie, França, blogueira de moda Big Beauty

0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhe

Share |