quinta-feira, 21 de outubro de 2010

C&A collection Amir Slama - 2010

Vou confessar que me surpreendi com o mega evento realizado pela C&A na inauguração da loja no Flagship do Iguatemi São Paulo, ficou mais do que provado que lojas de departamento como a C&A são um super sucesso, nossa quanta peça linda! E os convidados então, galera renomada no mundo fashion como as top’s Isabeli Fontana, Caroline Ribeiro e Ana Beatriz Barros, Lia Camargo, Julia Petit, Alexandre Herchcovich e Gloria Coelho passaram por lá. Tantas peças assinadas por gente “grande” que fiquei na dúvida na hora de fazer o post, mas me rendi a coleção assinada por Amir Slama referencial em moda praia no Brasil e no mundo. O que achei bem legal foi a transmissão via web em tempo real, ou seja eu em São Paulo e minha amiga em Brasília assistimos juntas aos desfiles, entrevistas e movimentação da loja. Adoro essa tecnologia toda =)

Qual inspiração?
Slama: Estamos chamando esta coleção de Oriente-se, porque o tema central é uma viagem ao Oriente. Está dividida em três "famílias". Uma delas é a "viagem dos marinheiros", que traz listras texturizadas, no estilo navy, nas cores marinho e vermelho. Mas é um marinheiro bem sofisticado, com um toque romântico, aplicação de rendas. Na segunda, vêm os florais com desenhos tradicionais e delicados, em tons de coral, marinho e branco, com adornos de patchwork. E a terceira é a Oriente-se de fato: vem com a explosão de cores das flores asiaticas, com tons de turquesa, preto, branco e coral. É legal porque traz muitas referências às mansões da China e da Índia.

b1b986990332a28a0a8011eb538f1ded941bb5ad
Foto: Divulgação
d18401b1bb37c5d9297cf16fc43858b4fdb37825

Foto: Divulgação

page
Foto: Divulgação
page1

Foto: Divulgação

page3
Foto: Divulgação
page4




















Foto: Divulgação
page5
Foto: Divulgação
967d1c50af49565e3ab37a33780edf8a1d2d43ea
Foto: Divulgação
2019219149608a3f188cafaabd3808aace3e3309
Foto: Divulgação
page2
Foto: Divulgação
c2fc6ebf83d192af1de8fb65d5778ca5fc90592e
Foto: Divulgação
0e3808238b738aafc13a2a62f36d2a49dec4e191
Foto: Divulgação

6 comentários:

Agora tô pronta disse...

Adorei a camiseta branca, tudo a ver com verão e praia.

Nathália de Freitas disse...

Olá! Vim retribuir a visitinha! Seu blog é lindo e já estou seguindo tb! Adorei a coleção! Adoro as coleções da C&A.

Bjooo

Nath de Freitas
http://nathdefreitas.blogspot.com

Clah Ottoni disse...

Olá, obrigada pela visita e parabéns seu blog eh lindo, já estou seguindo..
bjinhos

Mariane disse...

Nossa adorei todos os biquinis! Um mais lindo que o outro! Já estou te seguindo ok?
Beeeijos, Mari.

http://dicasparatodas.blogspot.com/

Meu estilo.com disse...

Uauu Lili! tá super 10 seu blog! amei de paixão, as dicas são o máximo, parabéns viu! tô seguindo..quando puder me faça uma visita e se quizer seguir será um prazer!! beijocas com carinho..

Anônimo disse...

Eu adorei o primeiro biquini azul! Eu não gosto de biquinis coloridos, só gosto de biquinis com com cores iguais em cima e embaixo, amei aquele biquini, eu só gosto de biquinis azul. Vou comprar agora!

Postar um comentário

Compartilhe

Share |