quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Tendências–Esmaltes

Vamos colorir as unhas? Primavera chegou, verão aproximando-se…É hora de abusar nas cores dos esmaltes. O GNT-ESTILO nos ajudou e selecionou as quatro principais tendências da próxima estação.

Metálicos: tons brilhantes e atraentes, que vão do prata ao vermelho, são indicados para a noite.

620_metalicos
Ana Hickman, New York; Hits Speciallità, 368; Impala, Starlet. Fotos: Divulgação

Neutros: para as mais básicas, a aposta são os tons suaves, que fazem referência às cores das folhas e flores.


620_neutros
Impala, Café cremoso;Ana Hickman, Arrasou;  Fotos: Divulgação


Perolados: também são tendência as cores fortes e divertidas com um toque perolado, fazendo menção às joias.




620_perolado
Ana Hickmann, Verde-bandeira; Impala, Paparazzi; MAC, Imperial Flower. Fotos: Divulgação




Roxo: a cor provocante estará em alta na primavera e confere um look sensual.

620_roxos
Arezzo, Purple Metal; Impala, Ameixa Mate; YVL, Belle Nuit. Fotos: Divulgação

6 comentários:

Morgana Cruz Chaves disse...

Vi seu blog no da Claudilice Aragão e vim conferir!

Adorei... estou te seguindo tá?

Passa lá no meu pra conhecer.

bjos

BB disse...

To por aqui anjooo, obrigada pela visitaaa e um grande beijo no seu coração, estou seguindo tb!!!
Alê Merolla
http://blushforgirls.blogspot.com

Gislaine Alves Cruz disse...

Obrigado por me seguir!!Estou te seguindo tmb, flor!!!

comente sempre que quiser...

Anônimo disse...

Oi linda, amei teu blog. Já estou seguindo ;)
Espero sua visita no meu também, ok?

http://garotasustentavel.blogspot.com

Beijoss

Claudilice Aragão - Designer de Moda disse...

OI vim te seguir. Seu mundinho é muito lindo ParaBÉNS!
Bjus
www.claudilicearagao.blogspot.com

Anônimo disse...

Lili, você viu que agora tem os esmaltes em 3D?

No sol eles ficam demais!
Ainda sou fã dos esmaltes fluorescentes!

Bacana as dicas!
Beijocas!

Postar um comentário

Compartilhe

Share |