sábado, 9 de outubro de 2010

Tropa de Elite 2 – Por Mundo da Lili =)

PAPARA PAPARA PAPArrrra CLACK Bum! ( Fé em Deus DJ!)

Não poderia deixar de comentar no meu diário virtual, cenas do filme Tropa de Elite 2! Gente quem não viu, vá ver, é muito bom! O que é raro quando se trata de filmes brasileiros, e sabemos que o 1º sempre é aquele sucesso, mas quando tentam emplacar o 2º é aquela decepção. Não, não é o caso de Tropa de Elite 2, felizes foram os diretores, roteiristas, atores etc. Enfim todos que fizeram parte.

O filme já começa eletrizante, com imagens de Tropa de Elite 1, ops não vim aqui pra contar o filme (risos), então sabe aquele filme que te prende do inicio ao fim?! Não desgrudei os olhos da tela um segundo, murmurei, reclamei, falei mal, sofri, lamentei... (risos)

Gente eu bem fiquei com medo do Seu Jorge no papel de bandido do Comando Vermelho =/

Bom, tenho muitas coisas pra contar, mas não vale né? Muitos ainda vão assistir, depois que você assistir, dê uma passada por aqui para comentar ok?!

Eu adoro moda, passarelas, glamour, Paris… Mas vou deixar claro que Tropa de Elite 2 é sim bem diferente, muito diferente, o oposto de A Vida e Obra de Chanel ^-^

Então se você não curte este gênero, não vá e nem perca seu precioso tempo.

Sai da sala bastante reflexiva sobre tudo o que diz respeito ao nosso país, eu sei que é “ficção”, muito semelhante a nossa realidade por sinal. Só fico triste por esse filme não ter estreado antes das eleições, uma pena mesmo! Triste também por saber que censura sempre existiu e sempre existirá no Brasil! Bom é isso gente, não viu Tropa de Elite 2? Então vá, filme incrível! Me fez refletir muito. Não que eu precise de um filme para me fazer refletir sobre a nossa sociedade =)

Tropa de Elite 2

 

Ficha técnica:
  • título original:Tropa de Elite 2
  • gênero:Ação
  • duração:01 hs 56 min
  • ano de lançamento:2010
  • site oficial:http://www.tropa2.com.br
  • estúdio:Zazen Produções
  • distribuidora:Zazen Produções
  • direção: José Padilha
  • roteiro:Bráulio Mantovani, baseado em argumento de José Padilha, Rodrigo Pimentel e Bráulio Mantovani
  • produção:Marcos Prado
  • música:Pedro Bromfman
  • fotografia:Lula Carvalho
  • direção de arte:Tiago Marques
  • figurino:Cláudia Kopke
  • edição:Daniel Rezende

 

Elenco:
  • Wagner Moura (Roberto Nascimento)
  • André Ramiro (André Matias)
  • Maria Ribeiro (Rosane)
  • Milhem Cortaz (Capitão Fábio)
  • Pedro Van Held (Rafael)
  • Seu Jorge (Beirada)
  • Irandhir Santos (Fraga)
  • Tainá Müller (Clara)
  • Sandro Rocha (Major Rocha)
  • André Mattos (Deputado Fortunato)
  • Fabrício Boliveira (Marreco)
  • Emílio Orcillo Neto (Valmir)
  • Jovem Cerebral (Braço)
  • Bruno D'Elia (Azevedo)
  • Dudu Nobre (Policial do BOPE)

 

Tags: Adoro Cinema

Vídeos: Adoro Cinema

0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhe

Share |