sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Culinária By Roberta Sudbrack

Foi praticamente impossível conter minha vontade de mostrar essas fotos aqui no Mundo da Lili! Olhei essas imagens por longos minutos, e não foi aquele olhar..humm que gostoso…quero comer…quero comer agora (risos)
Fiquei impressionada com a delicadeza com que os pratos foram feitos e arrumados, tipo aquela sensação de cuidado e amor! “Conheci” a Roberta Sudbrack hoje, e já foi o suficiente para virar sua fã de carteirinha, assim que pisar meus pés no Rio de Janeiro novamente, a Casa da Roberta Sudbrack será o primeiro destino gastronômico, já até sei o que vou pedir - Ravióli de abobrinha defumada ou Ravióli de beterraba assada e parmiggiano, aiii…tbém quero Mil folhas de frutas vermelhas =/
E a moça está podendo minha gente foi eleita Melhor Chef e melhor Restaurante Contemporâneo da Veja e melhor Chef do Brasil, pela 4 Rodas! Adoro pessoas que vencem na vida e fazem do seu trabalho uma verdadeira obra de arte! Chega de conversa, vou postar algumas fotos aqui no Mundo da Lili.

…Roberta Sudbrack, de formação auto-didata, foi a primeira Chef e mulher a comandar a cozinha do Presidente da República. Tem dois livros lançados e prepara o terceiro. É reconhecida pela mídia como uma das melhores Chefs do Brasil… (Fonte:  site Roberta Sudbrack)

cm-1cm-2cm-3cm-4cm-5cm-6
get
get
Mais sobre Renata no: http://www.robertasudbrack.com.br/ ou @RobertaSudbrack – Vale a pena!

2 comentários:

Amanda Zulai disse...

Oi flor, já virei seguidora! (:
adorei o blog, e que delicia essas culinarias hem?

Obrigada pela visita.
Beijos.
http://diariodelooks.blogspot.com/

luana bortolotti disse...

Oii
Ai que vontadinha...
Hoje fiz uma homenagem as professoras no meu blog. Look para trabalhar, professoras e outras profissionais. Dá uma olhadinha...
www.luanacrescente.blogspot.com

Postar um comentário

Compartilhe

Share |