sábado, 26 de fevereiro de 2011

Baile de Carnaval Vogue Brasil 2011

Trabalho demais encontrar fotos desse baile minha gente! Desde ás 07hs atrás e só consegui algumas “pobres” fotos agora quase no final da noite (não que eu tenha ficado o dia todo procurando, entrei pela manhã e agora pra pesquisar… hehe).
Enfim rolou ontem o Baile de Carnaval da revista Vogue Brasil 2011. A festa acontece todos os anos tradicionalmente e com muito glamour em São Paulo, no Hotel Unique. Esse ano a  inspiração foi Circo Imaginário e a escolhida para a Rainha do Baile foi… Adriana Lima (linda demais).
Com direção de cenografia e produção de Carlos Pazetto (diretor de cena do Brazil’s Next Top Model, é uma referência quando se trata de produção de eventos e desfiles do mercado de luxo do Brasil) e decoração de Sig Bergamin (arquiteto e decorador brasileiro de dom e olhar único).
O baile já é comparado ao Met Ball (baile de gala promovido anualmente, por Anna Wintour, editora-chefe da Vogue America, aquela que foi a inspiração do Diabo Veste Prada, e é também um dos tapetes vermelhos mais aguardados do ano, se não for o mais) e ao Bal Masque (aquele que aconteceu em Paris em comemoração aos 90 anos da Vogue francesa).
Agora me digam se esse baile não tá podendo hein? Só que tipo, é para ficar somente com o gostinho de freqüentar porque a lotação é para 1.200 pessoas, ou seja, 1.200 CONVIDADOS muito bem selecionados!
 
Obs.: Clique nas imagens para visualizar melhor. E não esqueça quem tem twitter  me add @Lili_Freitas coloca a tag #blogueira (o)  que eu sigo de volta!

ovadiasaadia.com.br_Carnaval-Vogue2011c
 
 
Sem Título-1
 
 
Convidadas
  1. Sabrina Sato de Lethicia Bronstein (já falei dela aqui no blog)
  2. Luiza Brunet
  3. Julia Petit de Walerio Araújo
  4. Geisy Arruda com seu suado e batido vestido rosa alá Uniban
  5. Karina Bacchi
  6. Fernanda Tavares de Missoni
Lilica1
  1. Ana Luiza Castro
  2. Julia Faria
  3. Letícia Birkheuer
  4. Alexia Dechamps
  5. Bruna Tenório de Andre Lima
  6. Donata Meirelles de Balmain (rica)

24 comentários:

Esmaltônicas disse...

Tem sorteio la no blog, os 3 craquelados da Big Universo pra uma só sortuda!
http://t.co/1gJDheH

Unknown disse...

Brigada pela visitinha!
nossa, seu blog é top...
um dia vou ser como vc!

mollymell disse...

Linda postagem Lili. A capa com a Adriana Lima arrasou!

Eva disse...

Oi Lili, como sempre o bom gosto impera aqui, bela postagem Lili, ah se eu fosse a carnaval, velhos tempos, muito lindo tudo. bjinho amada, bom findi.

Anônimo disse...

Retribuindo a visitinha!! :DD
adorei seu blog!! Super beijo e otimo fds!!

Titinha Ibrahim disse...

Olá, seu blog é mto fofo, adorei!
Estou fazendo um sorteio no meu, vai lá dar uma olhadinha se te interessa, beijocas
http://eusoudoidademais.blogspot.com/2011/02/sorteiooooo-agora-e-minha-vez.html

Sister disse...

Eu já te seguia flor ^^
XeriinhO

Bianca Fuloni disse...

Obrigada por me seguir,seu blog é um maximo viu,bjos,.

Lígia Mendonça disse...

Oi, xará... hehe seu blog é puro luxo e glamour, como dizem na blogosfera... hehe
Lindas as imagens uqe vc posta!
Vim agradecer e retribuir a visita! Obrigada por estar me seguindo tbém!
Beijos, ótimo domingo!!!

Bruna disse...

Teve uams que vestiram bem original para o baile outros meio sem graça.rsrs
Beijos e bom domingo
@BrunaMotablog
Blog Woman Chic (http://wonanchic.blogspot.com/)

joana disse...

UAU adorei!!


sketchbook six
twitter
facebook

LUCIANA Z. DE MELLO PEDRILLI disse...

olá lili, estou retribuindo a sua visitinha em meu blog,e tbm já estou te seguindo,pois seu blog tbm é muitooooooo lindo parabéns!!!!!!bjuxsssssss e até mais..............

Ieda disse...

Adorei a postagem, ficou ótimo! Seu blog é lindo demais *-*

beijos
Ieda
http://blog-da-ieda.blogspot.com/

Luciane Moraes disse...

Oi! Linda Lili*

Sabrina* Linda, gosto dela*
Geisy - vestido interessante*
Letícia - está linda*

Amiga! Um ótimo domingo pra vc*
Abraços,
Lu
http://olharacreano.blogspot.com/

Esmaltes da Cah disse...

q legal.adorei
Beijinhos
Cah

http://esmaltesdacah.blogspot.com

Aline disse...

Obrigada pela visita!1 Adorei seu blog e estou seguindo de volta!!Vou aparecer mais vezes, com certeza.
Beijos!!

www.esmaltequeuso.blogspot.com

paula disse...

só a julia petit não decepciona, né? baile de carnaval e nem uma máscara as bonitas se propõem a usar. preguiça disso.

Maria Eduarda Boaventura disse...

Ah gente,, muito luxo né! Adorei a Sabrina SAto!

Isabela Lucena disse...

eita luuxo hein!! sabrina e julia petit arrasaam! obrigada pelo comentário no blog, estou seguindo flor, beijoo

Roberta disse...

Já estou seguindo, amei teu blogue tb.
Super beijo.

Anônimo disse...

Estou seguindo teu blog
segue o meu
http://quantotempootempotem.blogspot.com

Gisa disse...

Bem legall o post...algumas arrasaram nos looks, outras nem tanto...rsrs

Bjos
Gisa
@GisaBertho

Uine Santos disse...

nossa, uns looks mais lindos do que os outros!
beijos

http://semprenostrinques.blogspot.com/

Unknown disse...

Oieee, muito legal os looks para todos os gostos!

Ja estou seguindo..

www.alexandraevangelista.blogspot.com

Beijosss

Postar um comentário

Compartilhe

Share |