sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

A desconstrução da Marchesa

A Marchesa apresentou sua coleção de Outono Inverno 2011 no último dia 17, durante a Semana de Moda de Nova York, e como já era de se esperar Georgina Chapman e Keren Craig (designers da marca) não decepcionaram. O que se viu nas passarelas sem dúvida nenhuma foi um fascinante espetáculo para as plebéias que querem se tornar princesas/rainhas. Destaque para os ombros bufantes, rendas (amo), tule, saias volumosas, bordados e bastante transparência marcaram o desfile da Marchesa.

Por um instante pensei que estava vendo um desfile de vestidos de noivas… rs

 

Obs.: Para ver os ricos detalhes, clique nas imagens.

 

Inspiração

A inspiração para a coleção veio da “Era Vitoriana” e provavelmente/certamente/obviamente vão marcar os tapetes vermelhos. “Adoro a opulência decadente do período”, afirmou Georgina Chapman.

Não sei se alguém já viu o filme que conta um pouco da vida da Rainha Vitória, A Jovem Rainha Vitória não é excelente, mas você tem noção de como foi a tragetória dessa brilhante mulher que com apenas 18 anos ascendia o trono da Inglaterra, tornando-se até então o reinado mais longo da história do Reino Unido, ficando assim conhecido como a Era Vitoriana.

the_young_victoria34

the_young_victoria161-600x398

 

 

O desfile

Atenção! Se você alguma vez já suspirou ou desejou um vestido do RED CARPET, pode ter toda certeza desse mundo que ele era um Marchesa!!!

Marchesa

Marchesa1

pageMarchesa2

 

 

elas

elas1

elas2

elas3

elas5

35 comentários:

Fashionista disse...

Marchesa tem sempre uns vestidos maravilhosos!!!!!!

Dos Pés a Cabeça disse...

São lindos! A Kate Perry ficou linda demais!!!
Beijos, Fá.
www.dospescabeca.blogspot.com

Gisa disse...

Requinte e luxo. Lindo!!!!
A Fergie arrasou no modelito, hein? Super elegante!
Um bj querida

Ninna disse...

Lili, costumo aprovar os comentários no dia seguinte ao do post, mas já li o seu e amei! Obrigada pela visita =)
Adorei seu blog tb!
Que vestidos mais divinos, hein? As famosas arrasam com eles, mto lindos!!
Bjo

Marinha disse...

Muito lindos!!! Acho que comprarei uns dois...rsrsrs
Bjo e um final de semana de paz pra ti.

Mirella Lira disse...

Oiee querida, já estou seguindo seu blog tb! hehehe
beijoss

http://futilnuncainutil.blogspot.com/

mariana dino disse...

Garotas más usam Neon: Inspire-se: #BATOM PRETO: http://bit.ly/ibM2y6 será que vc tem atitude pra isso??

Clah Ottoni disse...

Ai esses vestidos são um sonho de princesa msm...
liindos!

Aline Xiloca disse...

lindíiiiiissimo

Unknown disse...

nossa um luxo total
bjokassssssssss

Lucia Mallet disse...

Que coisa fantástica. Fui ao Victoria & Albert Museum, em London, e fiquei fascinada pelas jóias da Rainha Vitória. Amei o post!
Bjs
Lucia

Marihana Cirne disse...

Oi, fofa! Obrigada pela visitinha no blog, aliás, ele já está com post FRESQUINHO. Vai passar por lá né? rsrs

te seguindo também.

beijocas

helpdamari.blogspot.com

Unknown disse...

Oieee!!! Florzinha, estou de volta e tem post novíssimo la no blog!!!!
Espero tua visita e claro, espero que curta o post!!!

Um Luxo essa coleção!!! Ameiiiii!!!

http://frescurasdejujubah.blogspot.com/

Teu blog ta muito, muito muito lindo, lógico que vou olhar os posts que perdi, hehehehe...

Beijãoo!!!!

Poly Nascimento disse...

Oi, Adorei sua visita e amei seu blog, já estou te seguindo. Me segue por lá também: http://estilopoly.blogspot.com/
Beijos!!!

Unknown disse...

oooi! Adorei o blog!
Também estou seguindo!
Beijos

Unknown disse...

Olá Lili

Realmente os vestidos MARCHESA são o sonho de consumo de todas as mulheres. Tive oportunidade de provar alguns modelos da grife em minha última viagem.

Adorei seu blog e já estou seguindo. Vou aguardar a sua visita lá no meu bloguito. Ficarei feliz se me seguir também...
Está rolando um SORTEIO lá e gostaria muito que vc participasse.

Bjoooooooooooooooo..................

http://amigadamoda.blogspot.com

Sthefany Patricio e Thais medeiros disse...

Um luxo só essa coleção, amei!

Um beijo,

makeborrado.blogspot.com

Casa Très Chic disse...

O campeão, na minha opinião, é o vestido que a Sandra Bullock usou no Oscar, tinha mais é que levar a estatueta prá casa, não é mesmo?
Beijos
Tereza

Poliana Lima disse...

Nossa amei os vestidos,a inspiração é linda,obrigado pela visita e o carinho,conto com vc sempre por lá,já estou a seguir e pode contar comigo..bjinhos..

Eva disse...

Oi Lili, que bom vc me deixou um recadinho, pois não conseguia acessar seu blog, no seu perfil nao aparece o seu, só os de que vc segue, mas quando escreveu o recadinho, eu consegui acessar o seu blog, ufa, que bom. amei e vou ficar por aqui tb. beijinho e bom findi.

Licia disse...

Oi Lili,obrigada pela sua visita no meu blog e também estou aqui no seu mundo.Eu amei o vestido da Fergie.Beijos.

Bia Nogueira disse...

Gente que desfile phyno né? Os vestidos estão lindos, amei o da Katy....na verdade é difícil dizer qual é o mais bonito.
Já estou te seguindo. Que legal, vc é de SJC tb....qual teu bairro? Adorei saber que tenho seguidoras da minha cidade....rs.
Bjs....amei teu blog, é muito bom!

Sara disse...

Oi Lili!!!
Seu blog é um luxo!!
Obrigada pela visitinha ao meu cantinho!!!
Volte sempre!!!
Sara(sarasaracoteando.blogspot.com)

Yuki disse...

Meu Deus!! Babei muito! (Aquele vestidinho vermelho é a cara da Blake mesmo!!)
E os detalhes?! Divinos! (Deve ser uma fortuna...)
Beijos!!

http://blogfashion4fun.blogspot.com/

Anônimo disse...

Olá,prazer sou Anninha do LEONARDO:)
Obrigada por seguir meu Blog,eu também vou te seguir,meus parabéns pelo lindo Blog...
Bom o Blog que você se tornou "Seguidora"é um Blog para trocas de Selinhos que é uma coisa que amo fazer,presentear e receber das minhas amigas,se você gostou de alguma coisa lá fique à vontade e escolha o que mais lhe agradar:)
Eu tenho um outro Blog onde escrevo da minha paixão pela pessoa mais importante da minha vida meu "DONO" abaixo vai o link se quiser vistar fique à vontade...
http://meuamorleonardo.blogspot.com
Um excelente final de semana para você
beijoss fica com Deus!

Ateliê Da Lagartixa disse...

Olá querida!!!
vim aqui agradecer a visita e olhar seu blog, que por sinal é muito lindo e chique!rsrsrs
Parabéns querida, vou voltar sempre1 bjs da lagartixa

Rafaela Marinheiro disse...

Oi Lili!
Quero quase todos..rsrsrs. Realmente o vermelho é a cara da Blake.
Beijos
www.casapraquetequero.blogspot.com

Na disse...

Luxo Total!!!

Amei o da Olivia, ela é uma linda mesmo, qse sempre!

Beijos

http://consumindoetestando.blogspot.com/

Divas Divat disse...

essa marca é tudooo!
linda demais...


http://divas-divat.blogspot.com

Ana Maria Braga disse...

Oi, Lili, quantos vestido lindos! E os com rendas, mais ainda.
Um ótimo final de semana. Bjs

fashionbyscarllet disse...

Obrigadaa tbm adoreii seu blog e já sou seguidora!!
Lindos os vestidos da Marchesa**)

tem post novo te aguardo:
http://fashionbyscarllet.blogspot.com/

Bjkss**)

Mara Souza disse...

Amo Marchesa!

Beijos,
Mara
http://verypinksmile.blogspot.com

lila pink disse...

Tudo mega perfeitoo, tai um desfile que sonho em ver pessoalmente, luxo puroo
adoreiii
bjuu

Maria Célia disse...

Boa noite, Lili
Para estas celebridades estes vestidos caem super bem.
Bjos

Blog da Fofa disse...

\Dificil escolher o mais bonito né? Lindosssssssssss!!! Amei seu cantinho estou seguindo viu? Grande bjo minha nova amiga

Postar um comentário

Compartilhe

Share |