terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

No Swings do Nude

Não sei se há registros oficiais sobre o surgimento da cor Nude procurei, mas nada encontrei a respeito. Portanto se alguém souber deixe nos comentários please :D

O único conceito sobre o Nude: (em inglês, significa nu; sem roupa) também é uma nova terminologia da moda usada para a cor de pele, aquela bem clarinha, que varia de rosados e  beges aos  amarelados ou acinzentados.

A única certeza é que caiu no gosto de todos, e não saem de moda nunca!

 

Editorial Marie Claire Março de 2011

Sem Título-5

Sem Título-1

Sem Título-2

Sem Título-3

Sem Título-4

 

Sem título18

 

 

page

 

 

Sem Título-2

26 comentários:

Dos Pés a Cabeça disse...

Eu amo nude, super fácil de combinar e praticamente impossível errar!
É quase um segundo pretinho básico!
Beijos, Fá.
www.dospescabeca.blogspot.com

Anônimo disse...

Amo nude. acho lindo

Camila Monteiro disse...

Olha Lili. eu nao via graca no nude, até tomar coragem e usar!!!
Sou apaixonadaaaa, esmaltes entao ficam maravilhosos... Eu amo mesmo...
Adorei esse post!!!

Beijos e otimo dia!

Roberta de Souza disse...

Oi linda!
Seja bem vinda ao Mix!!!
Adorei seu blog! Amo moda!!!

to te seguindo tb ok?

bj

Ninna disse...

Que peças lindas!
Adoro essa cor =)
Bjo

blogencontrandoideias disse...

Adoro esta cor.
Parabéns pela escolha das imagens, perfeitas.
Fabiola.
Fique de olho nos detalhes!!!!

Esmaltes da Cah disse...

uau, amei o post =)
Beijinhos
Cah

http://esmaltesdacah.blogspot.com

Tem sorteio no blog^^

Saron... disse...

Oi Lili, nude é mesmo como uma segunda pele.Por ser uma cor neutra dá pra fazer combinações sem temer.Acho que por isso ela veio pra ficar...Bjos

Valéria Ferreira Bernardo disse...

Oi Lili, nossa o nude anda extravagante né, adorei!
bj

Eva disse...

Lili do meu coração, que lindezasss, amei, perfeitas, que bom gosto hein,querida, parabéns! bjos

Anônimo disse...

Oi querida!
Amei seu cantinho,apesar de gostar de decoração,amo moda tbm e atualmente estou encantada por essa cor NUDE,estou usando um batom da MAC que é um luxo de lindo,beijinhos e estou te seguindo com certeza!

Unknown disse...

Amei as fotos, prefiro o nude em sapatos. =)

HSS disse...

É uma cor linda e os esmaltes são maravilhosos!
bj
http://www.noticiasdecascais.blogspot.com/

Ana Claudia disse...

Esmaltes lindíssimos.Bjs

Anônimo disse...

Nude é luxooo,poder e sedução kkkk
Amo nude!

bjks

Carolina - ModaEstilo disse...

Gosto de nude nas unhas e tb nos looks, mas nesses sempre com uma quebrada em algum ponto de cor.
Oi lili vim retribuir a visita q fez no meu blog. Obrigada. Adorei o seu tb!
bjs

Adriana Alencar disse...

Olá, vim retribuir a visita!
Gosto muito de nude em roupas e também em maquiagem, mas não para mim, pois meus lábios são bem escuros e o efeito não fica tão legal. Em esmalte mais ou menos, ainda acho que brincar com as cores é mais legal.
Estarei sempre passando por aqui!
Bj
Adri

Unknown disse...

acho liindo esmaltes e batons nude!! :)

Evelyn V. disse...

Querida Lili.

E a minha cor predileta, tenho muitas peças dessa cor é linda. Parabéns pelo post, está nota dez.

Tenha uma noite super abençõada.

Beijos.

http://www.acredite-emvoce.com/

Deia Godoy disse...

menina...é verdade...antes a gente nem ouvia falar dessa cor...agora ,dá até a impressaõ de que quando a gente não sabe definir a cor diz que é: Nude. Tá me parecendo cor de burro quando foge....rsrsrs
mas eu gosto !!
Bjks da Déia

Unknown disse...

Olá Lili

Lindas imagens

Bjooooooooooooo..........

http://amigadamoda.blogspot.com

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Yuki disse...

Nude é um luxo!
Beijos!!

http://blogfashion4fun.blogspot.com/

Evelyn disse...

O Nude chegou com tudo mesmo, nas roupas, esmaltes e até make, eu também acho que essa cor vai demorar pra sair dos nossos guarda-roupas...
bjss

Corina disse...

Oiii Lili, tudo bem?? ADORO nude!! Nossa, super legal seu MUNDO!!! hahahaha Adorei e tb virei sua seguidora!! Bjoss

Mara Souza disse...

Oi, Lili!

Eu gosto muito da moda nude!

Nude não é exatamente uma cor, mas uma série de tons que se aproximam dos tons de pele, do rosa clarinho ao marrom bege, passando pelo amarelo creme.

Beijos,
Mara
http://verypinksmile.blogspot.com

Postar um comentário

Compartilhe

Share |